segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Dry Jokes

Como fui a Itália sinto-me na obrigação de publicar algumas piadas inglesas:

"What do you call a penguin in the desert?"
"Lost".

Why there aren't any penguins in Britain?"
"Because they are afraid of Wales".

How do you comunicate with a fish?
"You drop him a line".

"When one engine fails on a twin-engine airplane you always have enough power left to get you to the scene of the crash".

The three most common expressions in aviation are:
"Why is it doing that?"
"Where are we?"
"Oh Shit"

"I never forget a face, but in your case I'll be glad to make an exception."

"Anyone who says he can see through women is missing a lot."

"Military intelligence is a contradiction in terms."

29 comentários:

Anónimo disse...

sim realmente o contexto humoristico de tal piada e ligeiramente fraquinho apesar de minimamente aceitavel. por isso e porque o benfica nao está em 1º lugar na liga, quero aqui condenar o autor(a) deste conjunto de piadas a prisao perpetua, moral, claro

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio.

O julgamento será dentro de 17 dias, no tribunal da Boa Hora às 17 horas(creio que seja uma boa hora).
Espero que esteja presente "aquele gajo disse ..."

Boa Noite.

Tudo de Bom.

Anónimo disse...

quero aqui dizer que infelizmente ja possuo planos nesse dia, nomeadamente ir comprar a caixa geral de depositos com a minha poupança de 6 euros.
Pormenores aparte queria saber se posso deixar o meu depoimento em escrito. va la....

Anónimo disse...

e ja agora o madré e gay

Anónimo disse...

o humor no seu esplendor...parabens aos seus seleccionadores! (sim, porque nao é original)

Anónimo disse...

Recomendo:
http://www.youtube.com/watch?v=8MwXEKlWWSk

ESPERO QUE APRECIEM!!!
:D

Anónimo disse...

É pena porque ia ser uma tarde bem passada.

Espero então que dentro de pouco tempo deixes o teu depoimento por escrito, visto ser muito importante para a minha consciência.

E outra coisa Madré não é gay mas sim Mãe em espanhol.

Se tiveres mais duvidas não hesites.

Anónimo disse...

queria deixar aqui omeu depoimento, se não for demasiado incómodo para a madre (o espanhol e uma lingua gira nao e?).
depoimento esse que começa aqui:
_ Ah e tal está bom tempo não está? Pois está. Relativamente ao madré? É prisãosem dúvida. Pois por estar a proporcionar aos leitores de tal malfadado blog um (mau) momento de, va la, comédia rasca, explora descaradamente os interesses políticos, socias e culturais da população mundial. Querendo sempre ajudar,disponho de ideias para uma entrada no dito blog. Por que é que não falam de, epa não sei, gajas?

Anónimo disse...

Rapaz: tens de estar mais atento ao blog.

Nesse mesmo blog(psecas.blogspot.com é este o blog do qual esotu a falar) está em letras muito grandes e garrafadas, por acaso não está mas é como se estivesse:

"Decidi criar este blog a pensar nas piadas secas. Actualizado todos os dias, excepto nos dias em que não é. Humor, qualquer um consegue. Mau humor, só mesmo profissionais."

Dito isto penso que o senhor meretissimo e todas as outras tangas que ele é( também é uam grande pessoas , tem 2,25m) não me condenou, por acaso não me condenou porque recebeu uma moeda de 5 cent por baixo da mesa, mas não digas a ninguem.

Aceito a tua sugestão, vamos passar a falar de gajas, mas boas ou más, gordas pu magras? Fiquei na dúvida.

Espero que me tires todas as dúvidas.

Já agora aposto que sejas um índividuo do sexo masculino, não alguma coisa me diz.

Boa Noite

Tudo de Bom.

Anónimo disse...

Agradeço agora a todos os que deixaram o seu comentário.

Mas por favor identifiquem-se.

Anónimo disse...


claro que sou gajo.

gajas? só boas: boa prateleira, pacote completo e de preferencia bonitas

identificaçao? ainda nao

Anónimo disse...

Queres saber como é que adivinhei que es uum gajo?

Podias dar-me um exemplo de uma gaja boa[tem que ter uma boa prateleira, pacote completo(mas mesmo completo) e de preferência bonita], não que eu não as conheça é so para ver o teu gosto, porque nós gostamos de agradar aos nossos visitantes.

Já agora podes digitalizar o teu BI e dar-me toda a tua identificação porque eu estou com um processo na polícia e preciso de uma identidade falsa, se me puderes fazer esse favor, fico muito grato.

Sem mais nada a acrescentar Madré(não não é Gay e o Espanhol é uma lingua meio espanholada e eu não gosto muito de espanholas, são feias as gajas ( e não têm prateleira, nem pacote completo nem são bonitas, já as outras, sabes aquelas muito giras(eish essas são boas como o milho, o amarelo, não não estou a falar do Sponge Bob)))

P.S. Eu tenho a mania de escrever grandes comentários não sei se já tinhas reparado.

Já agora as vacas têm uma boca(foi um facto que aprendi ontem as 17.17.17)(hora/minuto/segundo)

Deixa-me adivinhar: Vives algures no Planeta Terra(aquele meio azul/ meio verde) , sabes eu tenho a mania de explicar tudo, provavelmente no continente ( não não é no hipermercado) Europeu, mais precisamente em Portugal, entre o Norte e o Sul e tenho a certeza que na rua Ferdinando Carreta, Abrunheiro Nº 17 2695-17. O teu prato preferido é favas com bróculos no pão,tens como cantor preferido o Henrique Iglesias e és careca.

Anónimo disse...

hum...que eu saiba nao sou careca (nunca se sabe), vivo mesmo em portugal!, prefiro o noddy ao henrique iglesias e o meu prato favorito envolve comida no geral

e ja agora, como e giro vandalizar, o madre e gay

Anónimo disse...

Hummmm....isto anda a ficar enfadonho ó Pedrocas, até já repetes o que eu te enviei. Toma lá mais umas a ver se a coisa anima:

Qual é a única comida que liga e desliga?
O Strog-On-Off.

O que é que uma impressora diz para a outra?
-Essa folha é tua ou é impressão minha?

Como é que duas enzimas fazem amor?
- Uma enzima da outra.

O que é que uma árvore de Natal tem em comum com um padre?
- Em ambos os casos, as bolas só servem para enfeitar...

No hospital, diz o médico:
- O senhor é o dador de sangue?
- Não, eu sou o da dor de cabeça!

Um abraço,
Eu

PSobral disse...

Ora viva Sr. Eu. Tenho de admitir que isto está um pouco lento, mas está mesmo muito longe de enfadonho. Triste talvez. Agradecemos as suas piadas (ou não-piadas), e com a sua autorização, serão postadas (forma do verbo postar) brevemente, apesar de algumas serem repetidas (se calhar deveria ler com mais atenção?). De qualquer forma, obrigado e boa tarde.

Os meus cumprimentos assim mais medíocres,

PSobral

Anónimo disse...

como leitor regular deste blog, ou nao, fico indignado com o facto do anonimo estar a implicar que isto esta lento. quem esta lento e o madre!

Anónimo disse...

isto esta a ficar longe do objectivo inicial:por a malta a rir. vamos la parar com isto do Madré e sem ser Madré, porque sinceramente estou a ficar com agonia intestinal, só de ouvir tanta rudeza.

Peace
Love
and
Dry jokes


P.S: nao sou o mesmo anonimo das piadas respetidas


Um abraçinho esmagador

Anónimo disse...

Ao reler o meu comentario reparei nas "gafes" imperdoáveis.
De seguida apresento a errata:


*"...ao ler tanta rudeza..."

** "...piadas repetidas..."

espero que me perdoem



Um abraçinho esmagador

Anónimo disse...

hum... considero estas acusações muito infundadas mas agradeço o abraço

Anónimo disse...

O Madré já chegou para por ordem nos comentários ao Blog.

É realmente estava lento,sabes torci o pé e agora tenho de andar de canadianas, ou moletas, como qusieres.

Mas tu não deste exemplos de gajas boas. Então andas a falhar.

Tem uma boa noite bom dia , o que quiseres. Olha agora na farmácia vende-se um produto capilar muito bom, ouvi dizer que faz crescer o cabelo. Porque é qeu não experimentas?

Como é giro desvandalizar: O Madré não é gay

Anónimo disse...

Estás, obviamente perdoado, já agora se eu tiver gafes no meu comentário agradeço que me notifiquem para proceder à correcção das mesmos.

Peço desculpa pela agonia intestinal que os meus comentários e os do aquele gajo, te estão a causar.

Se tomares bissolvon(escolhi este porque acho o nome giro) passa num instante. Medicamento não sujeito a receita médica, no caso de permanecer, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Obrigado

Boa sorte

Tudo de bom e as melhoras!

Anónimo disse...

Achei muito giro o blog. Estava mesmo precisando de risos.Boa tarde.

Anónimo disse...

Agora quem esta lento e o aquele gajo.

Anónimo disse...

voces sao malinos

Anónimo disse...

Hum...tenho a declarar que Bisolvon é para a expelir a gosma que um humano pode apresentar. Mas talvez o senhor Pedro Sobral...perdão...o Senhor madré, tenha razao quando diz que pode servir para a area dos intestimos. (é mais o Kompensan)
Mas fico feliz por se preocupar com um leitor do seu bolg.



Um abraçinho esmagador

Anónimo disse...

hum... anonimo demasiado formal, pelo que e escusado tratar por senhor o madre e o sobral visto que o madre e coxo (fisicamente e mentalmente) e o sobral é.... o sobral

Anónimo disse...

Notícias fresquinhas:

Já não estou coxo nem fisicamente nem mentalmente encontraram uma cura.( deve ter sido do Bissolvon)

E portanto podem continuar a chamarem-me Senhor. Até dá um certo status.

Obrigado

Um abraçinho poco esmagador para todos.

Anónimo disse...

Fiquei realmete resignado ao terem feito uma imitaçao barata da minha forma de despedida.


P.S: o "senhor" era pura ironia. Ah, e ja agora, pesquisem sobre medicamentos, talvez assim descubram que nao deviam estar a tomar bisolvon, mas sim Ziprexa

Anónimo disse...

Fiquei tao irritado, que me esqueci de despedir.




Um abraçinho esmagador