segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mais sequinhas

Qual é a semelhança entre uma árvore de Natal e um padre?

As bolas são só para enfeitar.
(obrigado senhor Eu)
---------------------------------------
Numa empresa:
- O trabalhador joga futebol.
- O director joga ténis.
- O dono joga golf.

Quanto maior o cargo, menores as bolas.

---------------------------------------
Havia um coração tão fraco, mas tão fraco, que em vez de bater, levava.

---------------------------------------
Porque é que os pedófilos não gostam de nevoreiro?

Porque não se vê puto.

---------------------------------------
Porque é que o Maradona não gosta que lhe chamem craque?

Porque ele prefere cocaína.

---------------------------------------
O Einstein uma vez disse:

- A minha mulher tem um bom físico.

---------------------------------------
Sabem o que é que é o HIV?

É o HI5 dos romanos.
(é preciso pensar um bocadinho)

---------------------------------------
Porque é que a mulher do Hulk se divorciou dele?

Porque queria um homem mais maduro.

---------------------------------------
Era uma vez um cão que respirava pelo rabo.

Um dia sentou-se, e morreu.

10 comentários:

Anónimo disse...

É tão menos

PSobral disse...

Tás a pedir por mais?

Anónimo disse...

estou

Anónimo disse...

o que é giro e que fui eu que disse menos, e não eu não quero mais

PSobral disse...

Pois é, com a minha experiência já devia conseguir distinguir uns anónimos dos outros (talvez pelo tom de voz?). De qualquer forma, é tarde demais para negar as piadas que andem aí. Fiquem atentos ao dia 31.

Anónimo disse...

weeeeeeeeeeeeee
ola ola

Anónimo disse...

fraco

PSobral disse...

Enquanto tenho de concordar consigo, Sr. Anónimo, seria bom ouvir uma explicação da sua parte, na qual está descrito o porquê de ter classificado arbitrariamente este blogue como "fraco" (ou pelo menos uma identificação da sua pessoa).

Os meus cumprimentos,

PSobral.

Kelly disse...

Lool!! Só uma coisa...aquele V da piada do HI5 romano significa "Vaticano"?? É que eu vou considerar este blog uma ofensa à condição moral dos visitantes...porque já não vou conseguir dormir a pensar na resposta =P (esta sim é uma "piada" muuuuuiiiito fraca!!!)

Anónimo disse...

:raquelit@, o V em numeração romana é 5...